Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectado
Últimos assuntos
» Bart Hitsugaya
por Bart hitsugaya Dom Ago 11, 2013 3:27 pm

» Super Importante para os membros
por troll Qui Jul 26, 2012 12:03 pm

» Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!
por troll Qui Jul 26, 2012 11:38 am

» É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece
por troll Qui Jul 26, 2012 11:35 am

» Esse Fórum Ta Ativo ?
por troll Qui Jul 26, 2012 11:33 am

» Awe galera
por troll Qui Jul 26, 2012 11:32 am

» FICHA DE Shinda Tenshi
por Shinda Tenshi Qua Jul 25, 2012 2:57 am

Parceiros
Selo original

Treino de Gregar

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Gregar Empty Treino de Gregar

Mensagem por Gregar Qua Jun 27, 2012 4:11 pm

Acabava de acordar me levantando lentamente após mais uma longa noite no desestro que era o Hueco Mundo, sentia-me faminto e fraco, faziam aproximadamente dois dias desde meu ultimo encontro com um hollow, e por algum motivo diferentemente de outros hollows, eu simplesmente não conseguia me alimentar de humanos, talvez por causa de minha aparência que ainda lembrava a de um simples humano, ou talvez fosse pelo fato de ainda manter grande parte de minhas memorias de quando era vivo, no momento nada disso importava precisava de comida e rápido.

- Hoje eu vou com certeza encontrar um hollow, se eu dormir mais um dia de barriga vazia vou acabar enlouquecendo. . Dizia num tom baixo enquanto esticava meus braços acima de minha cabeça.

Passava então a caminhar em direção ao norte pela imensidão branca do deserto, após horas de caminhada ouvia rugidos não muito distantes, Hollow tenho que ir logo antes que ele escape, começava então a correr na direção do rugido e após alguns minutos me deparava com uma enorme cratera, em seu fundo haviam corpos de diversos hollows, todos mortos de formas de diferentes formas, alguns não tinham cabeças e outros pareciam estar completamente queimados, entre as pilhas de cadáveres que se formavam ao centro da cratera estavam dois hollows de pé lutando, um deles tinha sua pela de uma cor azulada e era alto possuía cerca de 3.5 metros e no lugar de braços se percebiam duas enormes garras que mais se assemelhavam com espadas, o segundo era igualmente enorme, possuía uma pele escarlate que parecia brilhar a luz da lua, ele pareceria exatamente como um humano comum se não fosse por sua mascará ou pela parte inferior de seu corpo, sendo desprovido de pernas ele possuía uma enorme calda.

O pensamento de poder finalmente me alimentar fazia meu sangue ferver e antes que eu me desse por mim eu estava descendo a toda a velocidade a cratera a procura de alimento, o primeiro que me percebeu foi o hollow de pele azulada que ao se virar para minha direção é pego em um ataque surpresa do outro hollow, ele havia enrolado sua calda em volta de seu peito e em pouco menos que um instante ele o esmagava emitindo um ensurdecedor som de ossos sendo esmigalhados, matando o hollow azulado instantaneamente, agora era o hollow vermelho que estava focado em mim, rapidamente ele larga o recente cadáver e avança em minha direção erguendo seu braço esquerdo para me acertar um soco, rapidamente eu cruzava meus braços em forma de X em meu peito recebendo todo o impacto sentindo um dor aguda atravessar meus braços e sendo arrastado para trás por quase 1 metro, após ter recebido o golpe imediatamente saltava para trás entrando em guarda e esperando aproxima ação do hollow.

-Parecccccce que eu tenho mais um pressssssa hoje deve sssser meu dia de ssssssorte. Dizia o hollow com confiança em sua voz

-A unica coisa que você vai conseguir hoje e sua cabeça em uma bandeja sua lagartixa crescida. Retrucava com arrogância na voz, tentando provocas o hollow.

-Veremossss quem morrerá aqui hoje!. Ele gritava enquanto avançava rapidamente em minha direção, dessa vez ao invés de tentar me acertar diretamente ele passava rapidamente ao meu lado rastejando em um circulo ao meu redor, A calda ele quer me esmagar também, percebendo as intenções do hollow eu saltava na direção de seu corpo passando minhas pernas por seu peito me agarrando fortemente a ele, um instante antes do hollow conseguir fechar sua pegada mortal, sabia que tinha que acabar com isso rápido, meu corpo não aguentaria muito, mas como, o hollow era muito mais forte que eu e caso tentasse ataca-lo pelo solo ele só precisaria usar sua calda para me esmagar, ESMAGAR É ISSO, enquanto o hollow se debatia tentando me remover de suas costas eu pegava seu pescoço com minhas duas mão e agora utilizando de minhas pernas para me impulsionar eu virava seu pescoço para trás fazendo com que ele soltasse o som de algo se partindo e fazendo o hollow cair inerte.
-Eu disse que era você que ia morrer seu hollow estupido, só porque você é um pouco mais alto não devia ficar se achando gênio- , dizia encarando o cadáver enquanto me levantava de suas costas lentamente, sentia meus braços doerem assim como o resto de meu corpo , sem perder tempo começava a me alimentar e devorava 5 carcaças ali presentes, depois que acabei de me alimentar escalei a cratera e voltei a rumar em direção ao norte, a procura de mais hollows para devorar.
Gregar
Gregar
Hollow
Hollow

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Gregar Empty Re: Treino de Gregar

Mensagem por GM.Wolfnys Lupus Ter Jul 17, 2012 7:13 am

Nota 3

Bom treino, mas procure detalhar bem golpes, cenário e estado físico, isso ajuda bem na realidade do treino e e te da uma nota alta, mas um belo treino para o primeiro ^^
GM.Wolfnys Lupus
GM.Wolfnys Lupus
Game Master
Game Master

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos