Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectado
Últimos assuntos
» Bart Hitsugaya
por Bart hitsugaya Dom Ago 11, 2013 3:27 pm

» Super Importante para os membros
por troll Qui Jul 26, 2012 12:03 pm

» Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!
por troll Qui Jul 26, 2012 11:38 am

» É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece
por troll Qui Jul 26, 2012 11:35 am

» Esse Fórum Ta Ativo ?
por troll Qui Jul 26, 2012 11:33 am

» Awe galera
por troll Qui Jul 26, 2012 11:32 am

» FICHA DE Shinda Tenshi
por Shinda Tenshi Qua Jul 25, 2012 2:57 am

Parceiros
Selo original

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

3 participantes

 :: Mundo :: Mundo Humano

Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por ADM.Vrael Ter Jun 05, 2012 5:29 pm

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece
Aqui ocorrerá a aventura de Thanatos, a qual não possui narrador definido.
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por SRCLC Dom Jun 10, 2012 9:09 am

Estava um bela noite na terra, depois de dormi o dia inteiro decidi finalmente acordar entrei no meu Gigai e sai andando por ai sem rumo somente andei pensando nas futuras aventuras que me aguardam.
- Sera que algum dia chegarei ao nível de um capitão - Penso eu pouco alegre.
Depois de algum tempo caminhando avisto uma floresta saio do meu Gigai e entro na floresta determinado a treinar ate meu corpo não poder mais se mexer. Procuro na floresta uma clareira para treinar depois de varias voltas finalmente encontro uma clareira puxo minha zanpakutou e olho para ela uma lamina preta entregada a mim pelo meu mestre.
- Porque eu não a esculto ainda......espero que logo possa ouvir você logico que não teremos muitas batalhas mas prometo que as batalhas que tivermos sejam únicas.
Fico parado um tempo ainda esperando uma resposta mas nada esculto avisto uma árvore a minha direita corro e corto um dos galhos dela. Treino por uns 15 mim e já estou muito cansado acho que ate fora de forma meu corpo ainda se mexia por isso continuei a trinar atacando as árvores depois de algumas horas treinando caiu no chão.
- É parece que agora eu não consigo mais me mover ta na hora de parar.
Fico algum tempo deitado no chão ainda para recuperar minhas forças quando finalmente levanto guardo minha zanpakutou e volto para fora da floresta entro no meu Gigai e corro para casa.
Estava tão apresado para voltar para casa que acabei batendo num poste duas ou três vezes e por ultimo acabei batendo numa menina que tinha mais ou menos a minha idade levanto e ajudo levantar ela que na minha visão parecia estar muito atordoada.
- Você esta bem ? - pergunto preocupado com ela.
Ate então eu não avia percebido como ela era bonita e também não avia sentido algo que me espantou um pouco o cabelo dela era rosa. ajudo ela a levantar ainda não avia recebido uma resposta então perguntei novamente[/color]
- Você esta bem ?
Olho para os olhos dela e vejo que realmente ela estava atordoada começo a me preocupar ainda mais com ela estava com uma cara muito assustada não parecia uma pessoa que se assusta facilmente.
Levo ela para minha casa mesmo sem ela responder nenhuma das minhas perguntas
SRCLC
SRCLC
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por ADM.Vrael Seg Jun 11, 2012 10:17 am

Post Negado

Novamente fez a narração do cenário e de NPC, o que apenas o Narrador deve fazer. Edite seu post e desta vez tente seguir as instruções que havia passado por PM. Se está tendo dificuldades com o sistema do jogo sugiro que inicie com uma Mini-Aventura, pois nesta você tem melhor ajuda para aprimorar sua narração e compreender melhor o modo de jogo do fórum.

Qualquer dúvida pode enviar PM. ^^
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por SRCLC Seg Jun 11, 2012 6:04 pm

Estava uma bela noite na terra eu caminhava sonolentamente pelas ruas do mundo humano com um único pensamento: queria me torna mais forte mais não sabia o que fazer para isso.
Eu avia me tornado um shinigami para conseguir mais poder ,queria me torna capitão pois nenhum nível abaixo desse me servia bem queria ser o capitão da 1º equipe esse era meu objetivo ser o mais forte.

-Eu sei que a milhares de shinigamis no mundo com o mesmo objetivo mais isso não me preocupa o que me emborre-se é que ainda não consegui fazer nada nessa vida, virei shinigami mais ainda não conseguir nenhum posto no esquadrão nem mesmo ouvir sua zanpakutou sou realmente fraco....Aff .-Continuei andando e lamentando.

Depois de muito tempo de cara feia caminhando por ai a busca de algum lugar sem humanos para treinar paro e esfrego o rosto.

-Isso não é hora para lamentar....eu não ficarei mais forte lamentando

Queria achar algo para fazer vim para a terra com o objetivo de fugi trabalho de dos shinigamis é muito cansativo as vezes...mais agora
que estou longe fico entediado.

-Eu sou muito estranho embora preguiçoso não consigo ficar muito tempo sem uma luta

Olho para o rosto das pessoas ao redor eu vejo muitas pessoas felizes algumas triste eu achava estranho o fato dos humanos gostarem tanto da vida deles são tao fracos e indefesos.

-É por isso que existem os shinigamis para poder protege-los dos perigos que eles não conhecem.

Continuo a andar sem rumo olhando para os lados e vendo as pessoas passarem por mim sem me ver como se eu não existisse e estava tão entediado que realmente comecei a achar isso .Dou uma risada sarcástica olho para o alto e grito.

-TEM ALGUÉM AI QUERENDO LUTAR ESTOU ENTEDIADO VAMOS OU ESTÃO COM MEDO DE UM MERO SHINIGAMI.-E fico parado esperando que alguém caia na minha provocação besta.

SRCLC
SRCLC
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por ADM.Vrael Ter Jun 12, 2012 2:30 pm

O jovem shinigami caminhava pelo mundo humano em busca de alguma forma de se tornar mais forte, acreditava que naquele mundo encontraria mais desafios e oportunidades para desenvolver suas habilidades e ganhar mais poder, no entando, tudo que havia ao seu redor eram humanos, estes considerados por ele fracos e indefesos, todos pareciam alegres e despreocupados com a vida que levavam, sequer podiam notar sua presença dentre eles.

- TEM ALGUÉM AI QUERENDO LUTAR ESTOU ENTEDIADO VAMOS OU ESTÃO COM MEDO DE UM MERO SHINIGAMI. - gritava para o alto esperando que alguém o notasse.

- Ora, ora. Parece que temos um shinigami Perdido por essas bandas, ele até se veste como humano.

- Concordo, deve estar querendo se divertir. Só não sei o porque de toda essa gritaria.

- Ouviram ele nos chamar de fracos e de medrosos? Quem teria medo de um mero shinigami? Haha!

Eram três as vozes que Thanatos ouvia um pouco mais atrás, ao se virar era surpreendido com três figuras trajando vestimentas brancas e exóticas dentre os humanos. Quincy. Um grupo de humanos com habilidades incríveis, os mais fortes eram capazes até mesmo de bater de frente com um shinigami poderoso. Agora Thanatos deveria pensar rapidamente, pois todos pareciam se preparar para o ataque sem vontade alguma de prolongar aquele diálogo. Também não parentavam dar importância para as pessoas comuns que circulavam por aquela área, se uma luta ocorresse ali certamente algumas delas sairiam seriamente feridas, talvez até mortas.

- E então, não queria desafios? Pois bem, agora irá morrer shinigami. - dizia o que aparentava ser o mais velho dos três já com um arco de reiatsu formado em sua mão direita.

OFF:
Spoiler:
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por SRCLC Sex Jun 29, 2012 11:49 am

A primeira coisa que me passou pela cabeça foi: saco alguém ouviu minha provocação. Já a segunda foi: odeio Quincy´s eles so servem pra causar confusão no mundo

-Ja vi que estão com pressa para morrer pois então morram logo

Sem pensar muito vou para cima dos Quincy´s pulo para a esquerda e uso minha zanpakutou para cortalo sa altura do peito pulo para tras e digo

- vamos estão muitos lentos quincy´s

Corro para cima deles para o proximo ataque tento bater nos três de uma so vez para derrota-los logo

-vocês não podem me derrotar são de outro nivel mais baixos Quincy´s tolos.

Dou uma risada ironica e falo.

-Sera que a alguém aqui na minha força que estava pensando em perder o tedio não aumenta-lo

Tentava parecer confiante para não mostra o quanto assustado estava nunca havia lutado contra quincy´s antes não tinha nem muita experiencia em batalhas so tinha treinado ate então.

-Essa sera nossa primeira batalha-pensava olhando para a zanpakutou

-Mesmo que agente ainda não se fale vamos mostra nosso poder.

Começei a segurar minha zanpakutou com a mão direita para tentar relaxar fiquei pensando qual seria o movimento dos quincy´s tentava prever os movimentos deles

OFF:
Spoiler:
SRCLC
SRCLC
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por troll Sex Jun 29, 2012 4:57 pm

-Ja vi que estão com pressa para morrer pois então morram logo -Disse Thanatos.
Quando ele corre em direção dos quincys estes pulam para tras desviando do ataque.
- vamos estão muitos lentos quincy´s -Disse ele indo novamente para cima dos quincys. Os quincys pareciam não estar muito interessado em lutar com ele e em vez de atacar somente se defendiam. O quincy da direita pulou para a direita e o da esquerda para esquerda enquanto o do meio deu um pequeno pulo para tras desviando do golpe de Thanatos e atirou uma flecha. O quincy erra propositalmente atirando a flecha acima da orelha de Thanatos e relando em seu cabelo.
Quando Thanatos olha para a zanpakutou o que parecia mais velho atirou para ele e falou:
-Não se distraia
E os outros quincys atiraram tambem flechas logo em seguida

Off:
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por SRCLC Ter Jul 24, 2012 10:52 pm

Pulo para esquerda com muita força desviando das flecha

Corro para o Quincy da esquerda e tento decepar o braço direito dele com um golpe rápido da zanpakutou tento acerta-lo mais umas três vezes variando os braços que ataco

Quando começo a cansar dou uma olhada para os outros dois e pulo para trás e digo :

-Vamos sair daqui para evitar que os humanos se machuquem

Falo com esperança de que eles tivessem o mesmo pensamento estava um pouco nervoso e pensando como fazer para derrotar três quinçy´s experientes

Enquanto aguardo a resposta deles digo

- Vocês não conhecem algum lugar aqui perto para continuarmos essa reunião

Boto um sorriso na cara para ver se pareço mais convincente


Spoiler:
SRCLC
SRCLC
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por troll Qui Jul 26, 2012 11:35 am

Yo thanatos. O forum ficou inativo por isso as mudanças drasticas no logo e no fundo. Entra ai no forum que eu e o Lupus tamo criando e ajuda a gente cra ele. Estamos decidindo como vai ser o sistema e por isso não tem nada mas logo implataremos o sistema e vcs membros pode jogar.

http://rpgbleach.forumeiros.com
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece  Empty Re: É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Mundo :: Mundo Humano

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos