Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectado
Últimos assuntos
» Bart Hitsugaya
por Bart hitsugaya Dom Ago 11, 2013 3:27 pm

» Super Importante para os membros
por troll Qui Jul 26, 2012 12:03 pm

» Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!
por troll Qui Jul 26, 2012 11:38 am

» É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece
por troll Qui Jul 26, 2012 11:35 am

» Esse Fórum Ta Ativo ?
por troll Qui Jul 26, 2012 11:33 am

» Awe galera
por troll Qui Jul 26, 2012 11:32 am

» FICHA DE Shinda Tenshi
por Shinda Tenshi Qua Jul 25, 2012 2:57 am

Parceiros
Selo original

[Ficha] Jullie

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Jullie Empty [Ficha] Jullie

Mensagem por Jullie Qua Jun 20, 2012 3:22 pm

~ Descrição ~


Nome: Jullie
Idade: 16
Altura: 1,76m
Peso: 59kg
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Grupo: Fullbringer
Origem: Karakura Town
Localização: Karakura Town


~ Status ~



Level: 1
XP : 000/125

Rank: 1
RXP : 00/50

Yen: 100


Ataque:2 (+5 racial)
Poder Espiritual:2 (+5 grupo)
Defesa:4
Velocidade:2 (+5 racial)
Agilidade:2 (+5 racial)
Carisma:3
Inteligência:2 (+5 grupo)
Percepção:3


~Status Secundarios ~


HP:62
RP:56


Dano:10
Acerto:6
Bloqueio:7
Esquiva:10
Disfarce:6
Persuasão:8


~ Técnicas ~


~.
~.
~.
~.
~.

~ Inventario ~


~
~
~

~ Reputação ~


Alcunha:


~ Pessoal ~


Aparência:Caucasiana, cabelos longos,soltos e rosados, olhos vermelhos. Veste-se com um top vermelho,minissaia preta com botas pretas que vão até joelho.

Personalidade:s:Não gosta de fazer muitas amizades e usa poucas palavras para expressar. Dura, severa consigo mesma, ela quer ser melhor que todos em sua volta. Seus instinto de sobrevivência faz ela fazer loucuras para aniquilar seus predadores.

História:Um dia comum em minha vida passeava na cidade. Em seus becos havia escuridão em um frio que atingia a espinha. Parecia que algo iria acontecer. Andava mais rápido para chegar em casa. Ouvia passos. Passos lentos e fortes. Parecia que um urso ou um leão estava atrás de mim. Estava com medo e via que estava perto de casa. Logo aumentava a velocidade de meus passos mas vi que tudo isso era em vão pois ele veio com grande velocidade e meu deu um golpe por trás me levando ao chão. Olhei para o monstro e via que era negro e com uma mascara branca gigante. Não sabia o que era mais queria sair daqui. Peguei latas de lixo, tijolos, garrafas no caminho para me defender, sobreviver mas o monstro era muito mais forte. Ele me dar mais um golpe que me põe no chão novamente, via que estava perdida, que iria morrer. Algo estranho acontece. Minha Kaisahana -uma rosa que serve de adorno para o meu cabelo chamada "flor de fogo" em japonês- começou a brilhar num lindo tom vermelho fluorescente. Depois as pétalas delas começaram a sair e ir de encontro até o monstro. Parecia que ela cortava ele de uma forma muito elegante e fria. Via que estes monstros saiu desse beco e que das pétalas uma pequena garotinha com asas vermelhas das pétalas me apareceu e sorriu pra mim. Depois se torno uma rosa novamente.
Logo depois desse dia, tenho visto monstro como estes. Porém a pequena Kasaihana me ajudava a combater a enteder sobre um mundo que abriu neles.


~ Fullbringer ~


Nome: Kasaihana
Descrição: Uma rosa vermelha com muitas pétalas. Ela era de minha mãe que morreu misteriosamente, me deixando como herança. guardo este adorno como se fosse minha vida. A única coisa que amo pois me conecta a tudo que vivi com minha mãe.
Dano do Fullbringer: Level x 2
Bônus:N/A
Habilidade: Das pétalas uma pequena garota morena de vestido vermelho com asas vermelhas. Ela possui habilidade Pirocinética e uma Katana comum apropriada para seu tamanho. Ela tem 30cm de altura.


Última edição por Jullie em Qui Jun 21, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Jullie
Jullie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jullie Empty Re: [Ficha] Jullie

Mensagem por ADM.Tsuru Qui Jun 21, 2012 12:22 am

racial e grupo nao influenciam no hp/rp
ADM.Tsuru
ADM.Tsuru
Administrador
Administrador

Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jullie Empty Re: [Ficha] Jullie

Mensagem por Jullie Qui Jun 21, 2012 5:47 pm

Editado
Jullie
Jullie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jullie Empty Re: [Ficha] Jullie

Mensagem por ADM.Tsuru Sex Jun 22, 2012 9:06 am

Sugiro criar a habilidade mais tarde, tem uma área para isso. Sua habilidade está mau descrita.
ADM.Tsuru
ADM.Tsuru
Administrador
Administrador

Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jullie Empty Re: [Ficha] Jullie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos