Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectado
Últimos assuntos
» Bart Hitsugaya
por Bart hitsugaya Dom Ago 11, 2013 3:27 pm

» Super Importante para os membros
por troll Qui Jul 26, 2012 12:03 pm

» Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!
por troll Qui Jul 26, 2012 11:38 am

» É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece
por troll Qui Jul 26, 2012 11:35 am

» Esse Fórum Ta Ativo ?
por troll Qui Jul 26, 2012 11:33 am

» Awe galera
por troll Qui Jul 26, 2012 11:32 am

» FICHA DE Shinda Tenshi
por Shinda Tenshi Qua Jul 25, 2012 2:57 am

Parceiros
Selo original

Ricardo Inafuko

2 participantes

Ir para baixo

Ricardo Inafuko Empty Ricardo Inafuko

Mensagem por ADM.Vrael Sex Jun 08, 2012 1:54 pm

~ Descrição ~


Nome: Ricardo Inafuko
Idade: 14
Altura: 1,67
Peso: 46
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Grupo: Fullbring
Origem: Kyoto - Japão
Localização: Tokyo - Japão


~ Status ~



Level: 1
XP : 000/125

Rank: 1
RXP : 00/50

Yen: 100


Ataque: 2 (+5 racial)
Poder Espiritual: 3 (+5 grupo)
Defesa: 3
Velocidade: 3 (+5 racial)
Agilidade: 2 (+5 racial)
Carisma: 4
Inteligência: 1 (+5 grupo)
Percepção: 2

~Status Secundarios ~


HP: ( Defesa x 3 + 50) 59
RP: ( Poder Espiritual x 3 + 50) 74


Dano: ( Ataque + 1/2 agilidade) 10 (+2 fullbringer)
Acerto: ( Percepção + 1/2 velocidade ) 6
Bloqueio: ( Defesa + 1/2 agilidade) 6
Esquiva: ( Velocidade + 1/2 Agilidade) 11
Disfarce: ( Carisma + 1/2 Agilidade ) 7
Persuasão: ( Inteligencia + Carisma 1/2) 8


~ Técnicas ~


~.
~.
~.
~.
~.

~ Inventario ~


~
~
~

~ Reputação ~


Alcunha:


~ Pessoal ~


Aparência: Tem cabelos brancos que batem no topo de suas costas. Tem uma pele clara e seus olhos são verdes

Personalidade: Calmo e confiante. As vezes frio e quase sempre prefere fazer as coisas de seu jeito e sozinho.

História: Ricardo Inafuko era um estudante comum em Kyoto. Ele vivia com seus avos e seus pais tinham morrido. Um certo dia ele estava andando por um parque quando, de repente, ele ve algo transparente segurando um garotinho. Ele esfregou os olhos e percebeu que oque ele via era real. Ele se aproximou e olhou para a criatura transparente. Ela estava com a boca aberta e quase colocando o menino na boca. Ja que ele tinha um chute forte por jogar futebol frequentemente, ele correu e chutou a boca da criatura. Esta fechou a boca imediatamente e em seguida rugiu. Ricardo percebeu que a criatura olhou para ele e agora seus olhos estavam vendo um pouco melhor a criatura. Esta atacou com o rabo e derrubou Ricardo. Ela estava indo para cima dele quando, alguem apareceu. Esta pessoa tinha uma katana na mão e ela cortou o monstro no meio. Em seguida percebi que ela estava indo em direção do garoto e agora que ele tinha percebido que o garoto tinha uma corrente presa em seu peito. O homem colocou a parte de tras da katana na testa do garoto e este brilhou e desapareceu. O homem olhou para Ricardo e quando Ricardo olhou para ele automaticamente começou a correr. Alguns minutos depois ele entrou num local abandonado e la encontrou pessoas. Ele recuou mas estas olharam para ele e depois se olharam. Em seguida um deles levantou e disse: Você tem uma reiatsu forte. Quer se juntar ao nosso grupo.
Ricardo começou a andar de costas em direção da porta e perguntou: - Oque vocês querem de mim?
Sem receber resposta ele correu mas logo uma pessoa apareceu na frente dele e o bloqueou. Ele foi forçado a ficar então, as pessoas estranhas explicaram sobre o monstro, o homem e a criança com correntes no peito. Em seguida eles explicaram muitas outras coisas e falaram que os pais de Ricardo foram atacados por um hollow antes dele nascer. Logo um velho aparece. Este era o avô de Ricardo e ele fala: -Eu fui atacado por hollows quando era jovem e por isso seu pai tinha um poder especial e por causa da reiatsu poderosa ele atraia hollows frequentemente. Um dia sem querer um hollow poderoso achou a reiatsu que ele escondia e atacou ele e sua mãe. Alguns meses depois você nasceu e seu pai temia que você tivesse poderes e sua reiatsu atraisse hollows por isso ele fazia de tudo para te proteger mas um dia, enquanto você estava na escola o mesmo hollow que tinha atacado ele e sua mãe apareceu mais poderoso ainda e acabou matando seus pais. Na batalha sua casa foi destruida e a unica coisa que sobrou foi o anel que ele usava para ativar o poder.
Ele se aproximou de Ricardo e entregou um anel que tinha uma caveira entanhada e continuou a falr:
-Tome este anel como a ultima coisa que seu pai deixou para você.
Enquanto isto Ricardo se lembrava das vezes que ele e seu pai estavam juntos e quando este pegou o anel, o anel brilhou e mudou a forma para uma espada medieval. A caveira do anel virou uma caveira no punho da espada e o avô de Ricardo falou:
-O poder acordou. Você deve ter lembrado de alguma coisa que ligue este anel com algo que você ama ou amava que, provavelmente, era seu pai.
O avô dele estava certo. Ricardo tinha se lembrado dos varios momentos que esteve com seu pai e por isso o anel tinha se transformado. Ricardo pede para seu avô:
-Eu quero ficar forte. Quero ficar forte como meu pai. Quero que ele se orgulhe de mim!- Grita Ricardo com as lagrimas escorrendo em seu rosto. O avô dele fala:
-Então seque estas lagrimas que nós vamos começar a te treinar.
Então, Ricardo seca as lagrimas e eles começam a treinar as habilidades enquanto lhe explicavam sobre como ativava o poder e outras coisas sobre estas habilidades.

~ Fullbringer ~


Nome: Demon Sword
Descrição: Um anel que tem uma caveira. Antigamente pertenceu ao pai de Ricardo que ganhou ele do avô que disse que era um anel muito especial do pai de Ricardo. Guarda o anel com muita afeição lembrando das vezes que ele e seu pai estavam juntos.
Dano do Fullbringer: Level x 2
Bônus: N/A
Habilidade: O anel se transforma numa espada medieval com uma caveira no punho de decoração.
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Inafuko Empty Re: Ricardo Inafuko

Mensagem por troll Sex Jun 29, 2012 8:25 am

Atualizando: tecnica aprovada

Level: 1
N° de Técnicas: 0
Tipo: Espiritual (eu acho)
Nome: Demon Slash
Descrição: Concentro uma quantidade de reiatsu (Só pra fica bonito a reiatsu carregada na espada é vermelho escuro) em meu fullbring que é uma espada. A reiatsu parece fogo e ela aumenta o dano dos ataques que usam a espada. Posso fazer esta reiatsu ser jogada numa rajada cortante. A rajada só serve para fazer golpes de longa distancia.
Restrição: Tenho que ter no minimo 20% da minha reiatsu. Gasto 25 do meu RP maximo
Dano: Dano + Acerto
Bônus: +5 de dano

Criação de tecnicas
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Inafuko Empty Re: Ricardo Inafuko

Mensagem por troll Qua Jul 18, 2012 4:25 pm

troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Inafuko Empty Re: Ricardo Inafuko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos