Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectado
Últimos assuntos
» Bart Hitsugaya
por Bart hitsugaya Dom Ago 11, 2013 3:27 pm

» Super Importante para os membros
por troll Qui Jul 26, 2012 12:03 pm

» Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!
por troll Qui Jul 26, 2012 11:38 am

» É a minha hora ninguém vai me parar que a aventura comece
por troll Qui Jul 26, 2012 11:35 am

» Esse Fórum Ta Ativo ?
por troll Qui Jul 26, 2012 11:33 am

» Awe galera
por troll Qui Jul 26, 2012 11:32 am

» FICHA DE Shinda Tenshi
por Shinda Tenshi Qua Jul 25, 2012 2:57 am

Parceiros
Selo original

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

3 participantes

 :: Mundo :: Soul Society

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Qua Jun 06, 2012 7:32 am

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Aqui ocorrerá a aventura de Kakashi Inari, a qual não possui narrador definido.
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Qua Jun 06, 2012 11:40 am

O Sereitei acordava tranquilo... ou melhor, eu acordava num Sereitei que até então estava em paz. Levantei-me da cama cedo e saí para caminhar já que o sono não havia me atingido por muito tempo na última noite.
O Sol ainda não levantara e no meu peito uma angústia, na realidade uma grande ansiedade, pressionava minha alma. Nos últimos dias os veteranos haviam nos ensinado algumas coisas e eu passara a refletir sobre a importância e o significado da minha Zanpakutou.
Nos haviam dito que era como nossa alma e que cada uma possuia uma característica individual... única, que tinha haver com a nossa personalidade e com nossas aptidões.

"Qual será seu nome? Qual será sua habilidade... colega?" - dizia eu para minha Zanpakutou um pouco constrangido por estar conversando com a imagem de uma espada.

Muito embora eu sabia que na verdade não era apenas uma espada, muitas coisas que eu aprendera quando era vivo ainda me mantinham ligado a idéia de que algumas coisas eram apenas objetos, mesmo que isso acontecesse no subconsciente
Mas naquelas últimas semanas havia conseguido minha Zanpakutou eaprendido que ela não é um objeto, mas uma solidificação de um poder interno de cada Shinigami, o poder individual de cada alma que chega ao Rukongai.

Sentei-me num corredor totalmente vazio e coloquei minha Zanpakutou a minha frente, sobre minhas pernas.

"Sabe minha amiga... eu já perdi tantas pessoas importantes quando era apenas mais um no Rukongai. Perdi amigos, irmãos, conhecidos que apenas estavam no local errado, na hora errada.. na presença de Hollows.
Me tornei um Shinigami para salvar vidas e para tornar minha perda, um ganho para o mundo... e preciso de sua ajuda, de seu poder para ajudar as pessoas.
Espero que um dia, você conf
ie em mim."

Levantei-me e continuei caminhando.. com a mente vazia, pensando sei lá em que...
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Sex Jun 08, 2012 1:40 pm

Mais um dia tranquilo estava nascendo na Soul Society, a luz do sol ainda não tinha surgido na grandiosa área da Seireitei e um jovem shinigami se levantava após uma curta noite de sono, ainda era possível encontrar geada sobre o solo e telhados e pelas ruas havia apenas os responsáveis pela vigilância.

Kakashi caminhava pela Seireitei refletindo sobre os ensinamentos dos veteranos de seu esquadrão, tinham lhe dito que cada Zanpakutou possuia alma e personalidade própria e agora ele pensava em como conseguiria entrar em contato com a sua e descobrir seu nome. Este estado é mais conhecido como Jizen, a posição na qual o Shinigami fica para conversar mentalmente com sua zanpakutou, aqueles que unem seu corpo e mente com a da zanpakutou, fazendo com que ambos se tornem um só, chegam ao "Jizen definitivo", o nível no qual o shinigami se funde com o poder da zanpakutou.

Por um momento se pôs a conversar com sua Zanpakutou e a se abrir com a mesma, tentava contactá-la e talvez acreditasse que essa fosse a melhor maneira de conseguir isso. Logo se colocou de pé e seguiu com sua solitária caminhada.

- Hei! Quem é você!? O que está fazendo andando por aqui nesse horário? - dizia um shinigami se aproximando de Inari segurando o cabo de sua Zanpakutou.

Ao se aproximar Kakahsi notava o longo bocejo que este soltava e as olheiras em sua face, este também usava um chapéu de palha chinês e tinha a barba mal feita. Ele o olhava com cuidado, porém, não parecia tao preocupado, talvez tivesse a certeza de que nenhum inimigo conseguiria passar pelas barreiras da Seireitei.

OFF:
Spoiler:
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sex Jun 08, 2012 3:42 pm

"Bom dia senhor, me chamo Kakashi Inari, sou do 5° esquadrão e como não conseguia dormir, por isso pensei em caminar um pouco. Há algum problema?
Além disso, algo estava me tirando o sono... sabe... eu estou começando minha vida como shinigami e tenho uma personalidade um tanto quanto ansiosa, por isso, fico pensando no que os veteranos nos ensinaram e como conseguirei descobrir o nome da minha zanpakuou... creio que ela precise confiar em mim e, dessa forma, eu preciso conquistar sua confiança"
- neste momento Inari praticamente divagava consigo e aquele homem entrava nesse monólogo como uma espécie de psicólogo... para ouvi-lo e aconselha-lo.. assim esperava Inari

"Nao o conheço, mas poderia perguntar se o senhor pode me ajudar com isso?"

OFF: nossa.. esta aparencia descrita me lembra alguém.. rs.. Shunsui Kyōraku Taichou uahua não estou dizendo que seja, mas que a aparencia condiz.. isso condiz kkk
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Sex Jun 08, 2012 9:12 pm

Após ouvir a resposta do jovem shinigami de quem suspeitava estar aprontando algo o homem dava mais um bocejo e passava uma de suas mãos por sua barba, já parecia mais calmo e não mais segurava o cabo de sua zanpakutou. Era pouca a luminosidade por perto e devido a isso ele parecia fazer algum esforço com seus olhos tentando observar Kakashi sem se aproximar demais.

- Entendo, entendo. É um cara estranho, está desperdiçando seu tempo de sono caminhando pelo meio da madrugada, quero dizer, já é quase de manhã, mas cada minuto conta, não é? - ele dizia e, em seguida, coçava sua cabeça com uma expressão de cansaço e raiva.

- Não o conheço, mas poderia perguntar se o senhor pode me ajudar com isso?

Ele não parecia muito contente com o serviço que estava executando, talvez fosse cansaço ou apenas não tivesse muita vontade de trabalhar naquele horário. Antes de responder olhara para os lados algumas vezes e só então voltou sua atenção ao rapaz-estranho, lhe dando uma resposta não tão interessante quanto Inari esperava.

- Olha... posso até te ensinar algo, afinal sou bastante experiente com isso sabe, mas só se fizer algo por mim também. - novamente olhava para os lados, dessa vez parecia preocupado com algo. - Preciso dar uma ida até o banheiro, sabe como é né? Ficar de serviço nesse horário é um saco. Fique vigiando esses quarteirões até eu retornar, o que me diz? Aí no fim do dia te encontro na área de treinamento de seu esquadrão e faço minha parte. - ele soltava um longo bocejo e dessa vez algumas lágrimas eram acumuladas nos cantos de seus olhos. - E então? É só vigiar, nunca acontece nada então será um trabalho fácil, f[acil. - concluía.

OFF:
Spoiler:
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sáb Jun 09, 2012 6:56 am

Kakashi se mantinha confuso com algumas coisas que o homem dizia, mas continuava sua conversa de forma normal e despreocupada, afinal, ele não tinha sono e não tinha absolutamente nada para fazer naquele horário

"Desperdiçando tempo de sono??? Acho que não, afinal, mesmo que eu deitasse sob o maior conforto da melhor cama, nao conseguiria dormir agora... como disse ao senhor, sou ansioso demais."


"Olha... posso até te ensinar algo, afinal... fácil fácil" (colocação temporal de uma frase do homem desconhecido para justificar a resposta ao post anterior)

Kakashi se espantou claramente com a oferta. Era algo que ele nunca tinha feito e seu coração ja batia mais rápido só de imaginar que algo poderia passar naqueles poucos minutos de vigia. Mas que mal teria? Afinal, ele também era um shinigami e desta forma, não teria problema em ajudar um colega com a patrulha noturna. E como recompensa ele ganharia a ajuda do colega.

Kakashi estava desconfiado, mas mesmo que aquele homem nao o ajudasse ao final do dia ele nao perderia nada com isso.

Kakashi ainda temerário resolveu aceitar....

"Posso sim... então nos encontramos no fim do dia na área de treinamento
Aliás, posso perguntar o seu nome?"
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Seg Jun 11, 2012 9:40 am

O shinigami demonstrava cada vez mais seu nervosismo e enquanto Inari pensava se aceitaria ou não a oferta de um estranho ele olhava para os lados sem parar, parecia tentar disfarçar seu nervosismo, mas não conseguia de forma alguma. Enfim Inari resolveu aceitar aquele acordo, acreditava que algo pudesse ocorrer nesse meio tempo, mas tinha confiança em suas habilidades de shinigami, afinal não teria sido aprovado se não fosse capaz de exercer sua função.

- Posso sim... então nos encontramos no fim do dia na área de treinamento
Aliás, posso perguntar o seu nome?
- respondia.

- S... sério!? Muito obrigado cara, muito obrigado mesmo. Tome, pode ficar com meu chapéu, voltarei em um ins... O... Oh! M... meu nome... ah! Bem, meu nome é... é... - ele gaguejava e coçava atrás de sua cabeça enquanto desviava seu olhar de Inari. - Eu sou o Bob, isso, Bob. Nos vemos lá então. - ele dizia se despedindo com um tapinha nas costas e logo se colocava a correr pelas ruas e logo desaparecendo ao virar a esquina.

Kakashi novamente se encontrava sozinho no silêncio que dominava o início daquela manhã na Seireitei, havia acabado de conseguir um serviço para cumprir no lugar de um colega shinigami e um chapéu de palha chinês, este parecia um pouco gasto e com algumas pontas soltas. Tudo que teria que fazer seria vigiar aquela área, algo aparentemente fácil e sem nenhuma emoção. Contudo, a Seireitei era protegida por uma grande barreira invisível e as únicas entradas, e saídas, guardadas por quatro poderosos guerreiros, qual era o objetivo de se manter vigilantes no lado de dentro? Talvez mais segurança, quem sabe suspeitas de que algum ataque existisse ou algo que deveria ser mantido em segredo estaria solto naquele lugar. Não eram poucas as possibilidades, mas ao menos ainda havia Kakashi como vigia daquela área.

Algum tempo foi passando e a medida que Inari caminhava o dia começava a clarear, ainda era cedo demais para os shinigamis se colocarem de pé, mas era possível que logo alguém surgisse pelas ruas, e assim ocorreu. Inari ouvia passos rápidos se aproximando pela rua da direita logo à frente, parecia ser uma boa quantia de shinigamis, talvez quatro ou cinco. Logo daria de frente com eles, porém, antes que isso acontecesse acabou ouvindo uma voz alta e, provavelmente, bem irritada.

- Ora seus idiotas, continuem procurando. Aquele infeliz deve estar por aqui em algum lugar, vamos, vamos, não podemos deixá-lo escapar. Os outros grupos já vasculharam por todos os lados também e nada, ele só pode estar aqui. Vamos, vamos, depressa.
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Seg Jun 11, 2012 4:16 pm

Kakashi percebeu que ele estava com pressa e recebeu o chapéu. Quando o estranho saiu correndo e virou a esquina ele escondeu aquele horrível chapéu em seu quarto e começou a ronda, afinal.. aquela coisa estava longe de combinar com ele...

Bob virava a esquina e Kakashi falava em voz baixa:

"Então.. até a tarde Bob"

Obviamente Bob não o escutaria porque ele havia dito isso em tom de sátira com toda aquela pressa a que Bob demonstrava.

"Será que ele está com dor de barriga" - sussurou Kakashi para si mesmo imaginando situações as quais levariam um shinigami a ter tanta pressa e só lhe passava em mente esta situação de imediato.. o que fez Kakashi rir para si mesmo.

A ronda não parecia muito trabalhosa e pelo visto era um pouco monótona, afinal de contas, qualquer situação que exigisse geraria rápido alarde pelo Sereitei e caso algo ocorresse ele logo saberia e nestas situações os esquadrões trabalhariam em grupo para localizar o problema... qualquer que fosse..

Mais tarde ele escutou um grupo de pessoas correndo e uma voz dizendo:

"Ora seus idiotas, continuem procurando. Aquele infeliz deve estar por aqui em algum lugar, vamos, vamos, não podemos deixá-lo escapar. Os outros grupos já vasculharam por todos os lados também e nada, ele só pode estar aqui. Vamos, vamos, depressa."

Ele adiantou o passo e meio que envergonhado, e até receoso por algo, perguntou ao homem bravo que dissera aquela frase:

"Senhor, precisam de ajuda com alguma coisa? Estou a disposição para o que precisarem.. procuram alguma coisa?"


Enquanto dizia isso ele procurava algum sinal para saber a qual esquadrão pertenciam aqueles homens.


OFF:

Spoiler:
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Ter Jun 12, 2012 1:11 pm

Ao encontrar os shinigamis que se aproximavam Inari reparou que ao todo eram cinco, todos usavam as tradicionais vestimentas negras e levavam uma Zanpakutou na cintura, contudo, um deles usava uma gravata branca com o símbolo do 12º esquadrão, provavelmente todos eram membros deste. No mmento em apareceu na frente deles todos pararam imediatamente e conforme falava eles se colocavam em posição, o que usava a gravata ficava a frente e os demais enfileirados lado a lado atrás.

Spoiler:

O líder deles aos poucos se aproximou de Inari, ele tinha uma expressão séria e parecia o estar estudando dos pés à cabeça. Os shinigamis logo atrás não diziam nada, apenas observavam aos dois com olhares preocupados e cansados. Logo aquele homem se aproximou o suficiente até que colocou a mão sobre o ombro esquerdo de Inari e o puxou, ambos ficaram face a face, bem próximos. Agora ele tinha um semblante furioso e seus olhos pareciam buscar algum motivo para poder atacar mesmo que este fosse algo supérfluo.

- O que faz aqui a essa hora rapaz? Não lembro de ter colocado você como vigia desta área, na verdade pertence ao décimo segundo gotei, não é!? Explique-se. - ele falava lentamente com uma voz grave e autoritária.

OFF:
Spoiler:
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Ter Jun 12, 2012 2:46 pm

Quando o lider se aproximou o coração de Kakashi acelerou e um temor tomou conta de seu corpo. Sua vontade era sair dali e fingir que nada acontecera, porém ele não podia fazer isso, havia feito uma promessa e mais do que qualquer coisa para ele, as promessa tinham muito valor.

"Se...se.. senhor..." - Kakashi tremia um pouco a voa, mas tomou coragem e falou com firmeza - "SENHOR!!! Meu nome é Kakashi Inaria, do 5° esquadrão. estou ajudando um colega do gotei que me pediu para giviar esta área porque ele aparentemente nao se sentia bem" - disse Kakashi se lembrando da imagem do rapaz correndo com muita pressa.

"Não sei o nome do rapaz que me pediu o favor e tampouco seu esquadrão, mas como não estava com sono e como o Sereitei estava tranquilo resolvi ajuda-lo. Como dito, não pertenço ao 12° esquadrão, mas ao 5° esquadrão SENHOR!!! Peço desculpa se invadi a área de outro esquadrão, mas se precisarem de ajuda estou a disposção."

Kakashi tomara uma coragem repentina e respondera com firmeza aquele homem, afinal, muito provavelmente aquele senhor era mais rapido, mais forte e mais experiente que ele e de nada adiantaria desafia-lo de qualquer maneira que fosse.

Agora ele teria que arcar com as consequencias de suas ações... mesmo que elas tivessem boa intenção...
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Qua Jun 13, 2012 9:43 am

O shinigami se afastou de Kakashi e soltou seu ombro, inicialmente pareceu ficar irado com aquela atitude, mas logo ficara em silêncio e por alguns instantes se pôs a pensar, enquanto pensava constantemente passava uma de suas mãos em sua gravata e, depois de ir até seus auxiliares e lhes perguntar algo que Inari não conseguiu ouvir, retornou com um semblante mais calmo, embora ainda assustador.

- Muito bem rapaz, continue seu trabalho. Nós teremos que continuar nossa busca mais tarde, pois já é manhã. - ele falava e ao terminar virava-se pronto para partir.

- Podemos perguntar se ele viu o cara de chapéu de pa... - o soldado que se pusera a falar era interrompido com uma forte cotovelade do rapaz que estava ao eu lado na fila.

- Silêncio idiota, isso é informação sigilosa e responsabilidade de nosso esquadrão. esqueça o que ouviu rapaz. - ele concluía e ia embora com seus homens logo atrás.

A maior parte da Seireitei já era aquecida e iluminada pelos primeiros raios de sol, alguns shinigamis já estavam de pé e começavam a caminhar pelas ruas daquele grandioso lugar. Inari não conseguiu descobrir exatamente o motivo de shinigamis do 12º Gotei estarem procurando por algo na Seireitei, mas tinha obtido uma pista, mesmo que sem querer, de um dos homens. Agora cabia a ele decidir o que fazer, pois por mais que esperasse o dia passava e "Bob" não retornava.
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Qua Jun 13, 2012 11:37 am

Kakashi estava perplexo por aquela situação de um pavor tão calmo"... parecia que havia um alarde mas ninguém comentara sobre nada ainda.. e aqueles homens pareciam manter um segredo bastante importante.. ao menos para eles

De repente Kakashi escuta algo interessante:

"Podemos perguntar se ele viu o cara de chapéu de pa..."

Kakashi então diz:

"Chapéu de que??? Por acaso não seria um chapéu de palheira velho e surrado seria??" - neste momento muitas coisas faziam sentido, tal como a pressa de Bob e o sigilo que eles mantinham.. seria um erro interno de um esquadrão que escapara de seu controle ou algo assim?"


Kakashi fica a espera da resposta daquele estranho engravatado... afinal... seu senso de responsabilidade pedia a ele que de certa forma, contribuisse com aquela "investigação" para manter a paz no sereitei e nada que pudesse abalar isso poderia continuar oculto... todos deveriam dar um pouco de si para manter a tranquilidade e ele fazia sua parte. Esperava que também aqueles cinco lhe dissessem algo para também contribuir com esta paz...

"Silêncio idiota, isso é informação sigilosa e responsabilidade de nosso esquadrão. esqueça o que ouviu rapaz."

"Me desculpe, mas a menos que haja realmente um motivo plausível para ocultar informações supostamente sigilosas... eu não posso me calar. Não vou ficar soltando historias por aí, mas preciso que respondam minha pergunta, porque esta manhã, antes do sol se levantar, um estranho, dizendo chamar-se Bob, pediu minha ajuda, e pelo pouco que consegui ouvir... me parece que é ele que estão procurando... ou talvez algo que ele carrege"

Kakashi mudou seu senblante e seus olhos já não eram de um garoto, mas de um homem. Seu olhar passava a de certa forma um temor, uma raiva, um escuridão.. um desejo de luta... algo acordara dentro dele.. um desejo de saber e de corresponder as expectativas e principalmente.. um desejo de fazer o que ele se prestara a realizar.. ser um verdadeiro shinigami
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por ADM.Vrael Qui Jun 14, 2012 7:51 pm

O grupo de shinigamis poderia não ter escutado sua última reação ou apenas não tinham dado importância já que ele era apenas um novo membro dentre os shinigamis, sem muito reconhecimento ou fama, seriam poucos os que lhe respeitariam e um homem como aquele certamente não era um desses. Até mesmo a súbita mudança de atitude de Kakashi não fora levada em consideração e essa era mais uma prova de todas essas palavras.

- Ei, vem aqui. - dizia alguém escondido atrás de uma árvore próxima a Kakashi que logo lembrara do shinigami que outrora tinha dado com a língua entre os dentes, ou quase. - Parece que você sabe de alguma coisa, o que me diz de me contar o que sabe e eu lhe contar o que sei? Quero terminar isso antes do chefe, pois acho que ele não tem boas intenções. O que me diz? - dizia o rapaz de aparência humilde segurando no cabo de sua zanpakutou todo o tempo e observando todos os lados por diversas vezes como se estivesse sendo perseguido.

O jovem shinigami aparentava estar nervoso e com medo de que alguém o visse por ali com Inari, ao menos isso era o demonstrado em seus olhos, seu cabelo estava desarrumado e seu traje shinigami em más condições, ao contrário de quando pouco antes Kakashi havia visto. Toda vez que algum outro shinigami passava caminhando por perto ele se colocava atrás da árvore de maneira que não pudesse ser notado, ao menos não fosse reconhecido, pelo mesmo.

- Se estiver de acordo venha comigo, conheço um lugar onde poderemos conversar sem maiores problemas. - concluía.

OFF:
Spoiler:
ADM.Vrael
ADM.Vrael
Game Master
Game Master

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Qui Jun 14, 2012 8:48 pm

Kakashi ouve aquela voz e via conversar com o rapaz com uma certa apreensão. O que passara com ele que sua roupa toda havia sido destruída. Seria seu próprio grupo que o punira por falar demais... estaria ele falando a verdade sobre o tal chefe ou ele mesmo não possuia boas intenções.

Depois do que passara e de ver algumas coisas sobre os shinigamis que ele desconhecia muitas coisas passaram em sua cabeça e aquele rapaz tão temeroso e com roupas tão precárias o fizera pensar em uma coisas muito sérias. Duas hipóteses passavam por sua cabeça: a primeira era de que o chefe o punira por falar demais e ele chateado por isso resolvera trocar informações comigo como uma forma de vingança... um tanto quanto infantil... a segunda hipótese começava igual, mas talvez seu chefe o enviara para dar cabo do excesso de informação que Kakashi carregava... e por isso, aquele rapaz poderia estar tentando leva-lo a um local mais escondido.

Kakashi mesmo assim vaia té o rapaz, mas bastante atento a seu redor e até mesmo aquele rapaz que o chamara atras da arvore.

Qualquer reação estranha seria respondida com uma ação um pouco mais violenta.

"Digamos que voce realmente queira me ajudar e queira minha ajuda... neste caso te sigo, mas quero informações que voces tem antes de contribuir, já que não desejo desaparecer do Sereitei esta noite. Poderia ser? Se concordar comigo... iremos até onde voce deseja para investigarmos isso juntos."


Kakashi ia se aproximando do rapaz com sua mão preparada para sacar sua Zanpakutou, mas nao deixava isso claro e obvio, não queria assustar o rapaz ainda mais.

"Além disso, gostaria de saber quem fez e porque fizeram isso com voce.. "

OFF:

Spoiler:
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por troll Qui Jul 05, 2012 10:56 pm

Ouvindo Inari, o lider do grupo olhou bem no fundo dos olhos de Inari e falou:
Irei falar com seus superiores para fazerem algo a respeito de suas ações porem, antes, me fale se viu um homem de chapéu de palha chines vestindo roupas de shinigami.
Antes que Inari respondesse o homem percebeu o chapé de palha na mão de Inari, colocou a mão direita no cabo da zampakutou e perguntou:
De quem é este chapéu? Responda agora!

Off:
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sex Jul 06, 2012 6:47 pm

OFF: então.. essa parte da aventura eu ja tinha feito ( na primeira pagina da aventura).. agora Kakashi esta no escondido falando com apenas um dos integrenates daquele grupo.. um integrante que por algum motivo esta feirdo.. o chapeu como descrito ficou no quarto de Kakashi (segunda pagina do topico desta aventura..)

dá um lida rapida nos ultimos posts (segunda pagina do topico).. são mais ou menos curtos.. rs

mas agradeço pela ajuda.. espero que continue me ajudando mesmo assim

grato
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por troll Sex Jul 06, 2012 6:57 pm

Off: Ops. Sorry.
Eu n vi q tinha segunda pagina

Aventura:

O jovem o levava cada vez mais para as ruas vazias do sereitei. Logo ele para e Inari se ve num beco sem saida e o jovem começa a falar:
Primeiro, a gente esta procurando um homem de chapéu de palha do estilo chines e se você souber de alguma coisa sobre ele, gostaria que contribuisse com a informação
O jovem olhava para os lados e para cima com o olhar bem preocupado, parecia temer que alguem ouvisse a conversa.
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sex Jul 06, 2012 9:10 pm

"Conte-me antes o que você sabe, afinal, ja sabem aonde me encontrar e eu nem mesmo sei seu nome.

Contando-me o que sabem ou o motivo da caça a esse homem com certeza garanto que ha informações que podem ajuda-los."


Kakashi também olhava para os lados segurando o punho de sua Zanpakutou. Temia que por um motivo ou outro aquilo poderia ser uma armadilha... poderiam estar eliminando provas e provados, limpando arquivos para segurar dentro dos limites do décimo segundo esquadrão qualquer erro deles.

"Além disso, acho que posso rastrear esse homem do chapéu de palha, mas para isso, preciso saber o motivo da perseguição."

OFF: valeu mesmo.. novamente agradeço a ajuda
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por troll Sex Jul 06, 2012 9:46 pm

O jovem abriu a boca para falar mas parou como se algo o impedisse. Ele repetiu o processo por duas vezes até que suspirou e falou:
OK. Achamos que ele é um humano mas ele veio junto com um grupo de hollows. Ele escapou dos shinigamis que foram eliminar os hollows e os hollows morreram. Não sabemos como ou quando ele entrou na seretei mas achamos que ele chegou pela tarde de ontem. Ele desviou de todas as patrulhas e matou uma patrulha de shinigamis que eram do 12º esquadrão. A morte dos shinigamis só foi notada quando estes não voltaram da patrulha e fomos procurar logo em seguida. Achamos eles caidos num beco bem longe de onde eles patrulhavam. Rastros de reiatsu desse homem estavam la mas logo desapareceram. Somente isso que sei agora fale você.
O shinigami estava ainda preocupado e olhava em volta frequentemente enquanto falava.

Off: Preciso fazer algo se não fico doido esperando alguem loga e quanto a narração não sei se ta muito boa.
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sex Jul 06, 2012 10:45 pm

"Ok.. se vc quer encontrar esse tal homem que parece ser um ser humano por enquanto eu posso ajudar a rastrear o reiatsu dele usando a energia que ele deixou num objeto pessoal.. digamos... num chapeu."

"Porém esta história esta estranha" disse Kakashi olhando qualquer sinal facial que pudesse indicar uma mentira - "Digamos que ele realmente veio ao Seireitei junto de Hollows... Como ele fez isso? ele usou as habildades dos hollows para vir aqui ou ele mesmo abriu um portal para trazer hollows e distrair a patrulha para poder entrar??? Nenhuma destas possibilidades bate 100% com os controles centrais do Seireitei que tecnicamente falando definem com exatidão o numero de invasores. Se este homem tem poderes assim ele poderia ter me matado quando falou comigo mais cedo, e não o fez, além disso, nenhum de nós é pareo para ele se realmente ele tem todo esso poder."

Neste momento Kakashi misturava seu dialogo com uma divação para entender toda a historia por si só. Algo não batia nisso tudo. Seriam as informações que chegaram ao 12° esquadrão que estavam erradas ou aquele rapaz que lhe contara mentiras mal boladas.

"Olha... sinceramente.. algo esta errado nesta história por tudo que eu ja lhe disse.. por acaso não está tentando me enganar está?"

Kakashi olhou profundamente nos olhos dele com um olhar assassino.. ele poderia suportar muitas coisas, menos a traição e a mentira


OFF: A narração tá boa sim rs.. fica sussa
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por troll Sáb Jul 07, 2012 12:17 am

Quando Inari perguntou se ele queria enganar ele o jovem respondeu:
Claro que não! Eu nunca faria tal coisa! E você ainda não me falou oque sabe.
Ele olhou para Inari parecendo estar analisando ele.
Eu acho que você é mais suspeito que eu. Disse ele após ter analisado Inari.

Off: vlw. Mas só pra saber, quando entrar na batalha não pego leve nas batalhas
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sáb Jul 07, 2012 9:41 am

"Ok, o que sei é o seguinte:

Hoje pela madrugada eu estava andando e encontrei este tal homem, que disse se chamar Bob, o que obviamente é mentira, afinal, voce conhece alguem chamado Bob? Eu também não... Ele usava este chapeu e me pediu para cobrir o turno dele e eu aceitei e ele me deu o chapeu dele, possivelmente tentando despistar a todos, mas... o chapeu é horrivel e velho e eu o deixei em meu quarto.

Se usarmos o chapéu como um guia para rastreamento deste indivíduo, nós poderemos encontra-lo facilmente, porém, seria de grande interessa que, pelo menos um shinigami mais forte estivesse com a gente...

O que acha? Afinal, é fato que o chapéu nos nos levará a ele. Nos cabe apenas saber se podemos ou não encontrá-lo."

Neste momento, Kakashi compartilhava todas as informações que tinha e detinha total certeza sobre o que dizia, ele certamente poderia encontrar o indivíduo com a energia deixada naquele chapéu, usando uma espécie de cópia sensorial de reiatsu para encontrar a fonte original.

Seu coração batia mais forte, já que não confiava totalmente naquele rapaz.

"Aliás, qual seu nome?"


OFF: eu tb não pego leve em batalhas não.. tenho bastante exp em lutas de forum e na vida real tb.. afinal.. este personagem é como eu.. desconfiado e detém conhecimentos de Muai Thay. rs. A diferença é que ele não tem uma protese nasal (que eu adquiri quando quebrei o nariz num treino de luta pré-campeonato hhauhuah)
Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por troll Sáb Jul 07, 2012 12:38 pm

Depois de Inari falar o jovem respondeu:
Me chamo Shigure.
Eles começaram a ouvir passos e em seguida eles ouvem palmas e um homem falando: Muito bem!
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Kakashi Inari Sáb Jul 07, 2012 10:34 pm

Kakashi ouve a voz e, naquele ambiente que lhe parecia tão áspero e ameaçador, como reação natural, desembainha sua Zanpakutou...

Seus olhos migram para a direção da voz e procura pelo dono daquela voz...

Levanta sutilmente a ponta da Zanpakutou e espera por um movimento a mais ou espera ao menos reconhecer aquela voz ou a pessoa da voz.

Kakashi Inari
Kakashi Inari
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por troll Sáb Jul 07, 2012 10:54 pm

A pessoa era o tal de Bob porem sua voz e sua aparencia estavam bem diferentes da vez anterior que eles se encontraram. Ele disse:
Muito bem! Realmente você é uma pessoa muito inteligente. Justamente como pensei.
Ele se aproxima de Inari e continua:
Guarde sua lamina pois não estou aqui para lutar com você. Venho lhe propor uma aliança.
Ele espera Inari responder

Off: Y-U-N-O pq vc n entra no chat?
troll
troll
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu! Empty Re: Treinamento de uso e ligação com a Zanpakutou: algo inesperado aconteceu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 :: Mundo :: Soul Society

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos